///SEXO É PARTE DE TUDO EM VOCÊ ////



doutoram doutora do prazer

conto e fatos mandado por anonimos
seja bem vindo /



Começando a ser tarada no sexo

Começando a ser tarada no sexo

digamos assim, pelo meu interesse em práticas sexuais mais ousadas


Que o TEMPO aprendi a me soltar, a falar durante a transa, a contar e tentar realizar as minhas fantasias.

Se EU , sim eu tive uma pessoa que abriu a minha mente, que mostrou que o limite do prazer é a gente mesmo que estipula.

Quando estávamos inspirados (e isso era quase sempre que nos encontrávamos), o sexo nunca era igual.era e é alucinante

Um noite estávamos naquela coisa de pegação, mão aqui, mão ali, dedos aqui, dedos ali, e resolvemos falar sobre fetiches, quais as taras um do outro, adorávamos ficar nos provocando e fantasiando, comentando o que poderia ser, como gostaríamos de fazer, e claro, fazíamos… rs

Então ele vem com a novidade da vez: já ouviu falar em TRANZA GOSTOSA ? tranza com sabor de chana mijada

Então ele disse: Assim… sempre achei excitante essa coisa de cheiro, gosto, suor, melação, porra, e tudo mais que o corpo da gente produz quando nos excitamos e enquanto trepamos, e o xixi faz parte do corpo também, não é? Então mija em mim amor?/

É uma manifestação, por que sempre após o teu gozo você quer fazer xixi? Já parou para pensar nisso???

E eu fiquei ali, pensando, mas não por muito tempo, porque ele me puxou de volta pra cima dele e continuamos a nossa brincadeira…Só que de alguma forma aquilo ficou ali no meu inconsciente, e depois, ficou martelando, martelando, martelando…

Sempre que eu sentava no vaso sanitário e fazia xixi lembrava da descrição que ele dera a isso: tranza gostosa E a idéia começou a me excitar cada vez mais… imagine, eu que já não preciso de muito pretexto para me excitar, me excitando também ao urinar… tinha que dar um jeito naquilo… e rapidinho…rs

Falei que queria que ele me dissesse exatamente como queria que fosse, o que ele tinha pensado, como fazer, e essas coisas… e ele me dizia que queria me ver gozando muito na sua boca, e ia me lambendo, enquanto falava, me atiçava com dedos e língua, que queria sentir todo o meu gosto, e me lambia mais, que ia enfiar a língua toda dentro de mim, e me sentir estremecer, e fazia em seguida, e eu já não me segurava mais, deixava a onda de prazer ir subindo, descendo, me consumindo por completo até que gozei alucinadamente, e ele bebeu todo o meu gozo, me colocando em seguida virada, em cima de si mesmo, com a boca entre as minhas pernas disse: agora eu quero que você faça xixi em mim, quero senti-lo no meu pau, no meu rosto, na minha boca… Eu nem pensei duas vezes, fiz xixi e fui passeando pelo corpo dele todo, cobrindo-o com a minha urina, e quando cheguei ao pau dele, caprichei e o vi gozando enquanto era urinado por mim.ele adorava tudo aquilo era uma tara dele /

isso me dispertava mais para ser capaz de falar de sexo ,esplicar e ajudar a todos que a mim procurar sexo ,é tão bom quando respirar/

Só temos que nos soltar e ficar livre para ser saciada sexualmente ~~acordem o .... que esta ai dentro e liberte-se //



DOUTORAM /DOUTORA DO PRAZER







terça-feira, 1 de maio de 2012

Porque os homens gostam de gozar na boca? das mulheres ?

       Porque os homens gostam de gozar na boca?
                    das mulheres ?
             
Fetiche não precisa de justificativa logica, certo? Basta dizer que muitas pessoas tem fetiche por pé

Ainda mais quando vc avisa que vai gozar, e ela chupa com mais vontade. Chega de chupar até a ultima gota,  olhe é bom pq n tem lugar aonde ela n possa da uma chupadinha. Quando bate a adrenalina de que pessoas possão ta olhando da mais tesao ainda
Assim você adora né ?
Gosta de gozar na boca, por ser quente, umida e macia, e  se a mulher for  for uma boa chupadora  de pau duro  ,gosto ainda mais.
 Tambem gosta  muito nquando elas  gozem na  boca, por isso chupa  bastante  a buceta delas?,, e tenho  ai você      recompensado  pela chupada  no seu pau duro e gostoso ,
 Gozar na boca e gozar na bunda é a melhor forma de subjulgar a femea. ... a minha tara,
e aqueles  se achan machos e  dominadores das femeas  taradas .hummm  deliciaaa

Ele o tenta fazer pra satisfazer você...porque  gosta de tudo que você faz  e você ...não gosta?
ele tambem sente  que você não quer e tem nojo  de colocar porra na sua boca , isso bloqueia  a relação tornando  a desagradavel quando você acaba de fazer sexo com ele  ...
Mas é claro que você precisa estar bem ,e disposta a fazer um fetiche  diferente ,
não é sempre tomar porra na boca mais de vez em quando se torna  uma loucura de casal 
ele jamais esquecera da cena acredite /você o conquistara somente com loucuras esse  (fetiche ) 
e outros tantos que descreverei aqui .

Isso é pura verdade que eles adoram isso e sentem um enorme prazer, mas e você?aprenda  a gostar de sexo porque sexo  é saude ,se você pratica com seu parceiro é porque confia nele
Imagine -se de joelho na frente dele  esperando o esperma jorrar e você chupando ate o gargalho hummm
delicia  amigas essa porra é deliciosas deiche que ele geme extasiado  de prazer vendo você de joelho na   
frente dele aquele pau todinho na sua boca humm já estou loquinha para fazer novamente aquele boquete
Gozar na boca  faz mal 
 Gozar na boca não faz mal algum, sempre gostei que meus namorados gozem na minha boca. È muito gostoso e eles adoram, eu tabem adoro.

Qual beneficio de gozar na boca de uma mulher ? ... È muito gostoso e eles adoram, eu tambem adoro. ... ele louco agora se nao curte engolir ja nem deixa ele gozar pois os homens perdem o pique todinho .
 a transa pra mim so presta depois que eu engulo o esperma do meu parceiro eu adoro que gozem na minha boca e alem de dar o cuzinho tambem ne mas a gozada na boca e fundamental humm deliciaaa


              
                       DOUTORAM /DOUTORA DO PRAZER
  

                    Coloque seu conto sua historia mais  SEXUAL seu caso
seus  pensamentos mais perverso e escondido do sexo
    sexual é a mulher que tem fantasias e realiza
    sonhe  e se deiche  sempre ser feliz 
o seu corpo precisa  de emoções  // viva
         
                     bjsssss 

                  DOUTORAM /DOUTORA DO PRAZER


Qual beneficio de gozar na boca de uma mulher ?
Faz algum mal ? E qual beneficio ?engorda  ou emagrece ?

8 comentários:

Anônimo disse...

Sempre gostei de gozar na boca das minhas namoradinhas ( sempre gostei preferi novinhas, mesmo qdo eu era novinho ). Meu argumento para provar que no sexo não tem essa de nojo, eu dizia que beijaria elas com a boquinha ainda cheia de porra, depois de gozar. Todas que toparam, sem exceção, acharam muito excitante minha proposta. O sabor forte e amargo, é repugnante, mas o prazer que a sacanagem desperta no casal, vale mais que tudo. rodrigoccj@bol.com.br

Anônimo disse...

Gozar na boca de uma mulher é um prazer indescritivel. Não tem nada haver com submissão, e sim em dar o seu melhor para a mulher. Quando ela engole todo o gozo com vontade e satisfacao significa que esta aceitando o prazer do homem.É assim que se constroi uma relação que se chama de amor.

Anônimo disse...

Meu namorado goza na minha boca e faz eu engolir . E uma delicia. As vezes adoro quando ele goza no meu cuzinho, depois eu peido e o que cair na minha mao eu tomo.
As vezes ele leva uma amigo e amo quando os dois zoam na minha cara.

Anônimo disse...

Meu marido sempre gostou de gozar na minha boca. No inicio eu achava o gosto estranho, mais depois que acostumei ficou uma delicia.

Anônimo disse...

Meu marido gosta e eu adoro satisfazer ele. Sempre engoli e nunca achei ruim.

Anônimo disse...

Conheci minha esposa quando tínhamos 17 anos. Eu fui o primeiro namorado dele e vice versa. No inicio a gente se masturbava muito, ela adorava me fazer gozar e eu adorava fazer ela ter orgasmos. Em poucos meses passamos para o sexo oral e achamos fantástico. Quando os pais dela viajavam passávamos o dia inteiro na pegação e muito sexo oral. Sempre achamos isso super natural e ela sempre engoliu tudo.

Anônimo disse...

Tenho 53 anos e ainda hoje faço muito sexo oral no meu marido. Ele sempre gozou na minha boca e eu adoro sentir o desejo, o tesão e a satisfação que ele tem comigo.

casal taninharj&romulo disse...

eu adoro quando meu marido ou um dos carinhas q saio gozam na minha boca, eu acho fundamental é como beber o nectar dos deuses, é o complemento não só da submissão feminina q naquele momento somos concordando ou não essa é a verdade no entanto o prazer é dos 2 assim como dar a bundinha pra eles sem eles precisarem pedir muito isso aumenta consideravelmente o libido do casal, eu gosto de me sentir submissa ou seja uma puta na cama gosto q façam o que quiserem comigo na hora do sexo em sua plenitude me transformo em uma vadia plena e uma gozada na minha boca é o ápice de uma transa na minha opinião bjs Taninha