///SEXO É PARTE DE TUDO EM VOCÊ ////



doutoram doutora do prazer

conto e fatos mandado por anonimos
seja bem vindo /



Começando a ser tarada no sexo

Começando a ser tarada no sexo

digamos assim, pelo meu interesse em práticas sexuais mais ousadas


Que o TEMPO aprendi a me soltar, a falar durante a transa, a contar e tentar realizar as minhas fantasias.

Se EU , sim eu tive uma pessoa que abriu a minha mente, que mostrou que o limite do prazer é a gente mesmo que estipula.

Quando estávamos inspirados (e isso era quase sempre que nos encontrávamos), o sexo nunca era igual.era e é alucinante

Um noite estávamos naquela coisa de pegação, mão aqui, mão ali, dedos aqui, dedos ali, e resolvemos falar sobre fetiches, quais as taras um do outro, adorávamos ficar nos provocando e fantasiando, comentando o que poderia ser, como gostaríamos de fazer, e claro, fazíamos… rs

Então ele vem com a novidade da vez: já ouviu falar em TRANZA GOSTOSA ? tranza com sabor de chana mijada

Então ele disse: Assim… sempre achei excitante essa coisa de cheiro, gosto, suor, melação, porra, e tudo mais que o corpo da gente produz quando nos excitamos e enquanto trepamos, e o xixi faz parte do corpo também, não é? Então mija em mim amor?/

É uma manifestação, por que sempre após o teu gozo você quer fazer xixi? Já parou para pensar nisso???

E eu fiquei ali, pensando, mas não por muito tempo, porque ele me puxou de volta pra cima dele e continuamos a nossa brincadeira…Só que de alguma forma aquilo ficou ali no meu inconsciente, e depois, ficou martelando, martelando, martelando…

Sempre que eu sentava no vaso sanitário e fazia xixi lembrava da descrição que ele dera a isso: tranza gostosa E a idéia começou a me excitar cada vez mais… imagine, eu que já não preciso de muito pretexto para me excitar, me excitando também ao urinar… tinha que dar um jeito naquilo… e rapidinho…rs

Falei que queria que ele me dissesse exatamente como queria que fosse, o que ele tinha pensado, como fazer, e essas coisas… e ele me dizia que queria me ver gozando muito na sua boca, e ia me lambendo, enquanto falava, me atiçava com dedos e língua, que queria sentir todo o meu gosto, e me lambia mais, que ia enfiar a língua toda dentro de mim, e me sentir estremecer, e fazia em seguida, e eu já não me segurava mais, deixava a onda de prazer ir subindo, descendo, me consumindo por completo até que gozei alucinadamente, e ele bebeu todo o meu gozo, me colocando em seguida virada, em cima de si mesmo, com a boca entre as minhas pernas disse: agora eu quero que você faça xixi em mim, quero senti-lo no meu pau, no meu rosto, na minha boca… Eu nem pensei duas vezes, fiz xixi e fui passeando pelo corpo dele todo, cobrindo-o com a minha urina, e quando cheguei ao pau dele, caprichei e o vi gozando enquanto era urinado por mim.ele adorava tudo aquilo era uma tara dele /

isso me dispertava mais para ser capaz de falar de sexo ,esplicar e ajudar a todos que a mim procurar sexo ,é tão bom quando respirar/

Só temos que nos soltar e ficar livre para ser saciada sexualmente ~~acordem o .... que esta ai dentro e liberte-se //



DOUTORAM /DOUTORA DO PRAZER







terça-feira, 20 de setembro de 2011

Sexo anal é bom ??? gostoso quando é saudavel //SEXO ANAL QUEM GOSTA?

Sexo anal é bom ???  gostoso  quando é saudavel




Para a mulher, a posição mais cômoda e que provoca menos dor é deitada com uma almofada embaixo do bumbum. Isso garante uma penetração sem causar muita dor e o melhor; olhando nos olhos do seu parceiro
Melhores posturas para sexo anal. O sexo anal ainda é visto como algo proibido, estranho e até nojento para muitas mulheres. Por outro lado, existem homens loucos de amor e por experimentar novas formas de dar e receber prazer na cama
Na verdade o sexo anal é mais um caminho para desfrutar com seu parceiro e pode ser realmente prazeroso para ambos. O segredo é que os dois estejam de verdade com vontade de praticar essa modalidade de sexo e que exista um pouco de paciência, principalmente pela parte dos homens, já que o anus não esta anatomicamente preparado para o sexo como a vagina
Para os homens a postura mais excitante é a “de quatro”. Essa postura também pode ser prazerosa para a mulher, desde que o homem tenha cuidado ao penetrá-la. Uma vez que o pênis estiver dentro do anus é só relaxar e curtir o momento
Com movimento carinhoso e quase que acariciando aos pouco vai relaxando e se deliciando  querendo mais ,e o tesão se divide em explosão  de dor e exitação ,ai que loucura
A cada casal se deliciando com amor e carinho ele beija sua bunda e fala coisas gostosas para ela ate entregaren-se em extase  total .por sua vez o sexo oral torna se tão bom que querem repetir sempre /
  DOUTORAM / DOUTORA DO AMOR

5 comentários:

DANIELA disse...

Adoro sexo anal quanto mais dor melhor chego no orgamos quando sinto a dor de ter ele todinho dentro de mim......bjs

Anônimo disse...

Fui casado 2 vezes. Tive pelo menos umas 4 parceiras fixas, e nenhuma aceitou fazer anal na vida, nem com namorados anteriores e nem comigo. Falta de diálogo não foi e o máximo que consegui foi enfiar dois dedos e mais nada. Onde está a confiança então, se sempre fomos felizes sexualmente? Vontade não me falta, e pra isso tive que recorrer a mulheres fora do relacionamento.

Anônimo disse...

Fui casado 2 vezes. Tive pelo menos umas 4 parceiras fixas e nenhuma aceitou fazer anal na vida, nem com namorados anteriores e nem comigo. Falta de diálogo não foi e o máximo que consegui foi enfiar dois dedos e mais nada. Onde está a confiança então, se sempre fomos felizes sexualmente? Vontade não me falta, e pra isso tive que recorrer a mulheres fora do relacionamento.

Romeo X disse...

Doutora, para os que gostam como nós e para quem está somente descobrindo, publicamos recentemente vários artigos interessantes sobre como tornar o sexo anal ainda mais prazeroso:

http://www.segredodoprazer.com/temas/sexo-anal/

Betoloveangie disse...

ADORO SEXO ANAL JA TIVE COM TODAS AS PARCEIRAS ATE HOJE E E EXPLOSIVO; ADOREI A FORMA COMO EXPRESSA AS COISAS;

http://pissanocuzinho.blogspot.com/?zx=5a3b955548f60c01